PROFESSORES

ENÉAS RIBEIRO

Bacharel em Teologia e Mestrando em Educação Religiosa pela Faculdade de Educação Teológica de São Paulo. É Presidente do Departamento de Evangelismo da COGIC - Church Of God In Christ (Igreja de Deus em Cristo) em todo o território nacional (Jurisdição do Brasil), Presidente de Evangelismo da 2ª Regional da COGIC no Brasil (COGICBR2), Pregador, escritor, professor, e atua como Evangelista (II Timóteo 4:5). É Fundador e Pastor Presidente da Missão da Fé Apostólica (filiada à COGIC) em São Mateus, SP, e em Florianópolis, SC. SP. Professor de Teologia, Fundador do IBS (Instituto Bíblico Seymour) e Fundador da A.E.V.R. (Associação Evangelística Voz do Reino).



TIAGO SODRÉ

Bacharel em Teologia pelo ICP (Instituto Cristão de Pesquisa), Bacharel e Mestre em Letras. Presbítero ordenado pela Igreja de Deus em Cristo Internacional, onde exerce o cargo de Diretor de Diaconia, docência na Escola Bíblica Dominical e pastor auxiliar. Apologista temperante e pregador do Evangelho do Reino.  



ADRIANO SILVA

Formado em Teologia pelo Seminário do Nazareno e brilhante autodidata e professor nas matérias da Teologia Sistemática. Presbítero ordenado pela Igreja de Deus em Cristo Internacional, onde exerce o cargo de Superintendente da Escola Bíblica Dominical e pastor auxiliar. Exímio ensinador cristão e palestrante motivacional. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário